segunda-feira, 6 de junho de 2011

TABELA PARA CONSULTAR O SIGNO ASCENDENTE



Signo Solar
 Nascidos entre 6:31 e 8:30
Nascidos entre 8:31 e 10:30
Nascidos entre 10:31 e 12:30
Nascidos entre 12:31 e 14:30
Nascidos entre 14:31 e 16:30
Nascidos entre 16:31 e 18:30
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Signo Solar
Nascidos entre 18:31 e 20:30
Nascidos entre 20:31 e 22:30
Nascidos entre 22:31 e 24:30
Nascidos entre 24:31 e 2:30
Nascidos entre 2:31 e 4:30
NAscidos entre 4:31 e 6:30
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

29 comentários:

  1. Adorei! Obrigada por postarem a tabela, qdo eu era criança demorei meses para encontrar. Agora têm na Internet huhu

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Obrigada por postarem a tabela, qdo eu era criança demorei meses para encontrar. Agora têm na Internet huhu

    ResponderExcluir
  3. AMEI INTERESSANTE
    MEU ASCEDENTE É LIBRA
    E MEU SIGNO SOLAR É VIRGEM
    LEGAL

    ResponderExcluir
  4. Olá, por que em algumas tabelas meu ascendente dá Sagitário e outras Capricórnio?
    Sou de Libra nasci às 10:40, aqui deu Capricórnio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser por causa do horário de verão. No ano que você nasceu teve horário de verão em sua cidade?

      Excluir
  5. Sou Libra, mas em alguns sites da câncer, outros gêmeos, e outros touro. Nasci 22:42 com horario de verao, ou seja 21:42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de virgem e em outro site deu escorpião e nesse libra

      Excluir
  6. obg sou do signo de touro nasci 11:04 aki deu leao mais em outros sites dar cancer porque?

    ResponderExcluir
  7. Amei o post mas nele já está horário de verão ou eu tenho q mudar?

    ResponderExcluir
  8. É muito confuso pq tem sites que dá um signo outros que dá outros signos. 🤷

    ResponderExcluir
  9. Nasci em 27/06/1953 às 01:10 meu ascendente num sites que sou aries e nesta tabela sou touro qual seria meu ascendente????

    ResponderExcluir
  10. Kkkk sou de touro. Já deu Leão e em outra deu câncer . Vou ficar com o que mais me convém kkk

    ResponderExcluir
  11. Não sei qual é o meu ascendentes nasci dia 09/07 as 10:00hs

    ResponderExcluir
  12. O meu mapa astral é tudo virgem km e pra nao ter erro virgem pura kkkk

    ResponderExcluir
  13. Gostei, com essa tabela ficou fácil ver meu ascendente.

    ResponderExcluir
  14. Sol gemeo nasci 04:50 no personare da touro aki da gemeos

    ResponderExcluir
  15. adorei e acho mesmo que meu ascendente é touro tenho mais a ver com touro do que com peixes e aries que da em alguns nasci a 25 de março de 1966 as 6 e 34 da mnha de uma sexta-feira

    ResponderExcluir
  16. Gente que legal está tabela amei muito,sou figurada em astrologia é acredito muito sim e tem tudo a ver...pois eu já sabia meu ascendente desde quando era bem novinha tipo adolescente...Mas só que Não só me interesso por mim...me interesso por todos os signos

    ResponderExcluir
  17. Sou de touro ...naci ás 11:30 aqui da cancer ....nas outras gemeos ...sem entender ...🤔

    ResponderExcluir
  18. Nasci 21/08 as 4:30 sou leonina nata da gema

    ResponderExcluir